1 e 1 …

Falta 1 mês e 1 dia para fazer a 1ª corrida a “correr pelo mundo”.

Por isso hoje decidi voltar a calçar os sapatos de corrida (segundo o “The Runner’s Rule Book: Everything a Runner Needs to Know” é assim que se devem chamar. Divertido, este livro!)

“Rule 3.1 Call Them Running Shoes: They aren’t sneakers or tennis shoes or kicks or trainers (sorry Brits).  They are running shoes.  So call them that.” -Steve Remy

Mas dizia eu, voltei a fazer uns kms (8,5kms em 50´) só para sentir como andam as pernas. E, pelo que senti, andam … mal.

Semanas parado dá nisto! claro que calmamente vou voltar a treinar e num instante fico ok.

É que dia 20 de Janeiro tenho 10 kms para fazer!

ImageImage

Até breve.

One response to “1 e 1 …

  1. António,
    Conta com o meu patrocínio para essa tua primeira corrida. Como a farás num dia que me é particularmente especial, decidi, simbolicamente, partilhar esse meu dia com a Ajuda de Berço http://www.ajudadeberco.pt/ab/. E porque é dia 20, doarei 20€ pelos teus 10Km.
    Obrigada pela tua iniciativa.
    Boas corridas. 🙂

Deixe uma Resposta

