Começar a pagar … em Kms.

Está a chegar a altura de começar a “pagar” em Kms.

Quando o Rui Lacerda me disse que queria ajudar a Rute Silva, sugeriu-me que podia saldar a minha dívida indo correr com ele e com a Susana Almeida, no dia 1 em Carcavelos às 9:00 da manhã (!!!… e eu só pensei “noooove da manhã?!?!?!”). Mas claro que aceitei.

Por isso, ontem às 9:00 lá estava eu na Pastorinha, em Carcavelos, para fazer meia hora de corrida (menos mal…) com o “duo maravilha”. Entretanto ainda tivemos a companhia do Paulo Santos.

Como havia quem estivesse a recuperar as pernas das São Silvestre, acabou por ser um “jogging” bem bom. E que falta que me faz … treinar (mas isso é conversa para outro post um destes dias).

Aqui ficam as fotos da “animação” da primeira corrida (e mergulho de mar) do Ano de 2013.

ImageImage

ImageImageImage

Esta já está feita. Agora é preparar para a próxima, que vai ser feita dentro de dias…

Até breve.

Deixe uma Resposta

