-12 graus, mas uma promessa é …

… uma promessa.

E eu tinha prometido à Filomena (que fez uma doação à Associação Cantinho dos Animais de Beja) duas coisas. Correr 10 kms e (espero não estar a cometer uma inconfidência ao dizer isto…) tirar umas fotos de cães a passear no Central Park.

Mas sinceramente quando me levantei às 7 da manhã e vi que estavam -12 graus (real feel de … -18!!!) pensei em voltar para o quentinho da cama. Por isso, tratei de me equipar rapidamente (com toda a roupa de corrida que trouxe) e lá fui eu. Fiz uma pequena alteração ao combinado e fui logo a correr e de gps ligado, desde que saí de casa.

Sobre a corrida em si, lembro-me de 3 coisas: do frio, do frio e do frio.

Mas consegui tirar fotos, claro.

Sim, sou eu ...

Sim, sou eu …

ImageImage

Gelo nas sobrancelhas, nas pestanas ...

Gelo nas sobrancelhas, nas pestanas …

Importante foi que gostei muito da corrida e que a promessa ficou cumprida.

Até breve

 

4 responses to “-12 graus, mas uma promessa é …

  1. Que maravilha, António! Daqui, a alegria de o saber a cumprir tantas e interessantes promessas. Gostariamos de saber se vê interesse em que contactemos a Embaixada Portuguesa em Washington antes da sua corrida lá. Temos um Ex. Professor do ISCSP, disponivel para o fazer e conseguindo um contacto imediato. o mesmo acontecendo com as Embaixadas portuguesas dos outros locais por onde vai correr. Diga-nos o que acha. Um abraço+ e entusiasmado

  2. Querido António, não era objetivo meu que congelasses!!!!!!! Mas agradeço, em nome do Cantinho dos Animais, a tua aventura gélida em Nova Iorque. Acho que devias passar esta tua aventura a livro 😉 Grande abraço!

  3. Mui grata, António, pela tua aventura gélida em Nova Iorque. Os animais do Cantinho agradecem… e vai pensando em passar esta tua aventura a fotolivro… 😉 Um grande abraço!

  4. Luis Miguel V A Neto

    Keep on the pace, enjoy the run & the meaning of it: It’s well beyond endorphins, it’s finding oneself and the joy to be alive! If you run with wisdom you’ll never run alone! Bom, já chega de clichés! By the way, António, já me inscrevi na Maratona de Roma, 17 de Março, a minha 12ª. 5ª internacional: Já só falta a preparação! Keep on!

Deixe uma Resposta

