Super 5 estrelas…

… a corrida de hoje.

Era para ter feito 10 kms ontem, mas com a chuva que estava, achei melhor “cancelar”.

Por isso, hoje, quando acordei (depois de uma noite com muita chuva e vento…) e vi que estava Sol, decidi equipar-me e fazer os 10 kms de ontem.

O Richard ofereceu-se para fazer de guia e depois de me explicar por onde correr, veio de carro, e “correu” ao meu lado. Foi mais, uma sessão de fotografias do que outra coisa. Está escolhido o “fotógrafo oficial”.

Foi muito engraçado correr aqui na cidade, por ruas completamente residenciais, passar pelas escolas (primária e secundária), pela biblioteca, bombeiros e “town hall”. Gostei especialmente de algumas casas, numa daquelas urbanizações de vivendas, iguais às que aparecem nos filmes. A clássica casa e garagem, sem vedação, com relva à volta. Super!

"Main Street"

“Main Street”

ImageImageImageImageImage

Eu e o "fotógrafo oficial"

Eu e o “fotógrafo oficial”

Richard, obrigado pelas indicações e pelas fotos.

Também gostei de usar a tshirt RB Running. Lembrei-me de todas as alegrias que tive a treinar e a correr como RB, e dos Amigos que por lá deixei. Um grande abraço para todos. Uma vez RB, sempre RB.

As pernas estão com poucos kms, por isso agora é recuperar e preparar tudo para, no próximo sábado, correr no “quintal” do Obama.

Até breve.

4 responses to “Super 5 estrelas…

  1. Way to go! Amanhã partilharemos na aula extra as boas noticias do nosso corredor EMAPPIANO e ISCSPIANO. Excelentes fotos!

  2. Richard, as fotos estão um máximo!! 🙂
    Beijinhos aos três.

  3. AMEI ! Bjs

  4. Fabuloso. Com este relato até sinto um arrepio na espinha e consigo imaginar-me (e recordar) a correr pelos Estates como fizemos na 1ª Maratona.
    Força e cumprimentos para o Staff

Deixe uma Resposta

