Como é o “fim do mundo”?

É bonito, muito bonito.

Depois logo mostro como é bonito. É que a Internet está tão lenta, que não consigo, sequer, carregar as fotos.

Porque as fotos estão boas. Eu acho.

Fotos da cidade, do porto, das ruas, dos cafés, da comida.

Por aqui, reina o borrego assado (que bom que é), a “merluza negra” (que ainda não provei), e a “centolla” (tipo caranguejo do Alaska, já comi sopa e uma omelete de…, mas como não arranjo companhia, está visto que o “bicho”, em si, vai ficar por provar).

Amanhã é dia de visita ao Parque Nacional da Terra do Fogo. Dizem que me esperam 7, 8 horas de caminhada…

E eu que ainda não fiz a prometida corrida por aqui. Era para ter sido hoje, mas um dia inteiro de chuva, com algum frio, fizeram-me estar “indoor”. Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém, diz (penso ser assim…) o ditado popular.

Mas faço-a amanhã ou Quinta feira de manhã, antes de partir, por volta das 17:30, para o próximo destino, El Calafate.

Registo com agrado duas novas contribuições, que muito me alegram, por motivos diferentes.

Primeiro a doação que a Ana Pedro organizou. Sem me conhecer, a Ana tratou de reunir uns amigos, juntaram 40 €uros e doaram os €s à “Associação Protectora das Florinhas da Rua“, que trabalha com crianças provenientes de ambientes familiares disfuncionais. Por isso, para a Ana Pedro e amigos, aqui fica o meu Obrigado e a promessa de fazer uma corrida de 10 kms, pelo vosso gesto.

Segundo, a doação da “Maltinha da Aroeira” (o nome foi inventado por mim agora…) que, depois de criar um grupo no Facebook, começou a juntar dinheiro para ser doado a uma instituição. A votação para apurar a quem se vão doar os €s ainda decorre, mas foram reunidos 70 €uros. À frente na votação vai a “PSOPortugal – Associação  Portuguesa de Psoríase“, sugerida pelo criador do grupo, Rui Lourenço Pereira. Obrigado “Maltinha da Aroeira”! Como combinado, amanhã ou Quinta feira trato dos 10 kms (com fotos e isso tudo).

Até breve.

One response to “Como é o “fim do mundo”?

  1. Que mega viagem legal, Ninja! Capriche nas corridas e mande fotos!!! Beijos, Chris

Deixe uma Resposta

